segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Rádio Ásia POP

Uma nova opção para ouvir música oriental na internet!


A rádio Ásia POP é uma emissora virtual totalmente focada em música oriental, especialmente do Japão e Coréia do Sul. Temas de animê e tokusatsu, J-pop, J-Rock e K-pop animam uma programação bastante variada dentro de um universo musical abrangente e atual. 

Idealizada pelo Suzuh e sua parceira Hikari, dois jovens empreendedores e entusiastas de cultura oriental, a rádio estreou oficialmente em janeiro de 2021. Além de música e programas com apresentadores ao vivo, há também um blog dentro do site, para conteúdo escrito, além de uma comunidade no Discord.

O site está em processo de expansão e consolidação de sua programação e já estabeleceu parceria com o Sushi POP. Então, confira essa mais nova opção para ouvir boa música na internet e divulgue para seus amigos. 



Atualização (16/02): No começo de fevereiro, o site Ásia POP saiu do ar sem explicações. Duas tentativas de contato foram feitas para esclarecimentos e não houve resposta. Assim, após vários dias de espera e sem nenhum esclarecimento, a parceria foi encerrada e o banner foi retirado.  

4 comentários:

BRENO O PERUIBENSE disse...

É uma pena, o link não funciona

Alexandre Nagado disse...

Oi, Breno.

Desde ontem eu reparei que o site deles está com problemas. Tomara que consigam resolver logo. Ficarei de olho.

Valeu, abraço!

Alexandre Nagado disse...

Vários dias se passaram e o site da Asia POP continua fora do ar. Parece que o problema foi bem sério. Dias atrás, tentei contato com o criador do site, mas ele não respondeu. Se houve problema com direitos autorais das músicas veiculadas, a rádio acabou. Se foi isso, é uma pena. Irei esperar mais alguns dias antes de decidir por retirar o banner de propaganda. O post continua, como um registro dessa iniciativa.

Alexandre Nagado disse...

Retirei o banner do Asia Pop. Ao que parece, acabou mesmo e não houve sequer vontade de comunicar os parceiros sobre os problemas. A ideia era boa e o projeto parecia promissor, mas sem planejamento e sem atendimento, não tinha como ir para a frente.