RECADO AOS VISITANTES:

Olá! O blog está de férias, mas já estou trabalhando em novas postagens. O Sushi POP voltará a ser atualizado no dia 1 de agosto (terça), no período da tarde.

O que vem por aí:
- Ultraman Geed, Novo Lobo Solitário, resultado da convocação para trabalhos acadêmicos e mais!

Esteja aqui para conferir. Até breve!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Boletim 28: Ultraman Saga - Veja os primeiros minutos do filme




O filme Ultraman Saga estreou no último dia 24 de março e, no primeiro final de semana de exibição, ficou em quarto lugar entre as maiores bilheterias do Japão. Mais de 116 mil pessoas foram conferir, nos dois primeiros, dias, a nova aventura estrelada pelos heróis espaciais. Saga já conseguiu um sucesso maior que o filme anterior, a superprodução Ultraman Zero The Movie, de 2010, que estreou em décimo lugar apenas.


O filme mostra Ultras de três dimensões paralelas diferentes (Zero, Cosmos e Dyna) indo parar em um mundo sem super-heróis, que está sendo protegido por um grupo de valentes garotas, o Team U. Sua Terra está sob ataque dos monstros do Alien Morcego, vilão clássico da franquia. 


A Tsuburaya Pro liberou os primeiros 8 minutos do filme em seu canal oficial no YouTube. Confira e veja o que acha. Depois da abertura do filme, entra um comercial que usa o tema oficial, "Lost the way", pelo quarteto DiVA, subdivisão do grupo AKB48. Aliás, o sucesso do filme, possivelmente, deve-se à presença de 7 integrantes desse grupo, por mais que críticos como eu façam ressalvas quanto a esse tipo de jogada de marketing. (Leia mais aqui.)


Ultraman - Mega Batalha na Galáxia Ultra


Em outra notícia relacionada, a Focus Filmes lançou em formatos DVD e Blu-ray o aclamado longa-metragem Dai Kaiju Battle Ultra Ginga Densetsu, de 2009. 


Repleto de efeitos especiais de qualidade, combates de alto impacto e uma direção segura, o filme é diversão garantida, especialmente para fãs de longa data, por trazer de volta Hayata e Dan Moroboshi, vividos pelos atores originais. 


Confira uma resenha Sushi POP aqui


5 comentários:

Bruno Seidel disse...

Quero muito ver esse filme do Saga, principalmente pela expectativa gerada pelos dois filmes anteriores do Zero. Gostaria muito que eles dessem uma atenção a mais aos Ultras do universo do Nexus, mas duvido que isso aconteça. Vale lembrar que no filme anterior (o de 2010) tivemos uma rápida menção ao Noah (versão definitiva do Nexus).

Alexandre Nagado disse...

Eu não fiquei lá muito empolgado com o início do filme. As primeiras imagens são interessantes, ingrigantes. Depois, fica claro que é um filme das AKB48. Sei lá, espero que o resto empolgue mais.

Abraço!

Michel disse...

Eu ja acho bobagem se preocupar muito com as integrantes do AKB. Ta certo que elas nao sao atrizes, e inclusive, chegaram a questionar quais membros teriam futuro como atrizes, mas no geral, acho que desempenharam bem seus papeis, ou pelo menos, nao me senti enganado...rsrsrs! E todas elas tem uma importancia na trama, a comecar pela Sayaka Akimoto. A parte interessante e quando o Taiga descobre o segredo do Team U, o que faz ele nao rejeitar o Zero, em seu corpo. Mas enfim, um otimo filme.

Alexandre Nagado disse...

Bom, meu incômodo com o AKB48 veio do fato que parecem dar atenção demasiada a elas. Eu gostaria muito de saber que a Super GUTS teve uma atuação importante no filme, bem como os Ultras clássicos, mas parece que não.

Ei, tente fazer um review do filme lá no Universo Otaku. Eu e muitos outros estão aguardando suas opiniões sobre Saga.

Abraço!

Paulo disse...

Olá pessoal, para os fãs do Ultraman, a Focus lançou uma excelente coleção de longas, que já está esgotada, mas pode ser adquirida através deste link no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-443087725-ultraman-a-mais-completa-coleco-em-dvds-7-discos-novos-_JM