RECADO AOS VISITANTES:

Olá! O blog está de férias, mas já estou trabalhando em novas postagens. O Sushi POP voltará a ser atualizado no dia 1 de agosto (terça), no período da tarde.

O que vem por aí:
- Ultraman Geed, Novo Lobo Solitário, resultado da convocação para trabalhos acadêmicos e mais!

Esteja aqui para conferir. Até breve!

domingo, 10 de julho de 2011

PORTFÓLIO ON-LINE

Portfólio e currículo on-line:
Site Nagado.com atualizado
Depois de um bom tempo sem atualizar e depois de várias dores de cabeça com hospedagem do site, atualizei meu portfólio on-line. 


Não me considero webdesigner, apenas fiz algo básico, com um programa de edição de HTML. O site continua bem simples e direto, servindo para facilitar e incrementar contatos profissionais, algo essencial quando se trabalha como free-lancer. 


Quando puder, confira: nagado.com 


Afiliados Cursos 24 Horas





Cursos Online 24 Horas

2 comentários:

Anônimo disse...

você pode cadastrar seus trabalhos no Guia dos Quadrinhos, podem ser incluídos até os quadrinhos institucionais e independentes:
http://www.guiadosquadrinhos.com/artistabio.aspx?cod_art=1538

Alexandre Nagado disse...

Obrigado pela dica. Eu nem sabia que tinham cadastrado tanta coisa minha. Vou ver se atualizo assim que possível.

Abraços!