RECADO AOS VISITANTES:

Olá! O blog ainda está de férias, mas já estou trabalhando em novas postagens. O Sushi POP voltará a ser atualizado no dia 1 de agosto (terça), no período da tarde.

O que vem por aí:
- Ultraman Geed, Novo Lobo Solitário, Katokutai, Pinóquio de Osamu Tezuka, Danger 3, resultado da convocação para trabalhos acadêmicos e mais!

Esteja aqui para conferir. Até breve!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FELIZ 2011!

Olá. Primeiro, desejo a você um feliz 2011 e que este seja um bom ano para todos nós, ou ao menos melhor do que foi 2010. 

Aos poucos, estou retomando postagens no Twitter e neste blog.

Há duas linhas editoriais que norteiam o Sushi POP. Um é o foco na cultura pop japonesa, com ênfase em aspectos pouco trabalhados fora dos nichos específicos, que são o tokusatsu e a J-Music (no meu caso, especialmente J-pop e anime songs). O outro foco está na divulgação de meus trabalhos e atividades profissionais, mostrando desenhos, HQs e divulgando eventuais atividades públicas. Devo manter isso para 2011, mas não sei ainda se irei postar regularmente por falta de tempo. 

A audiência tem sido razoável, com centenas de leitores que retornam mais de uma vez por semana. O número de comentários é pequeno, mas há alguns que preferem mandar e-mail pra mim ao invés de postar no blog, estabelecendo uma comunicação mais direta e pessoal. 

De qualquer forma, tentarei manter o blog na medida do possível. Amanhã, uma nova postagem sobre um dos meus temas favoritos. Aliás, ultra-favoritos. ;-)

Até mais.

3 comentários:

Robinson Oliveira disse...

Tenho andado fora do ar amigo mas não por um enfraquecimento na nossa amizade e sim pelos inúmeros contra-tempos do dia a dia e principalmente no segundo semestre que pega muito no trabalho.

Desejo a meu amigo um 2011 repleto de saúde e muito trabalho. Boa sorte para toda sua família.Ganbate!!!

Alexandre Nagado disse...

Obrigado pela lembrança, Robinson. Um ano melhor para todos nós.

Abraços!!

Michel disse...

Feliz Ano Novo (pelo blog também)! Bom retorno, meu amigo! Como frequentador assíduo deste espaço (umas 3 visitas por dia...rsrsrs), estarei ansioso pelas novas postagens. A questão do baixo número de comentários também é algo que me deixa chateado, no meu próprio blog, mas assim é a vida, nem sempre podemos agradar a todos. Muitas vezes, os visitantes lêem tudo o que a gente escreve, mas nem sempre tomam partido do assunto. A minha filosofia é a seguinte, “fale (escreva) o que você quer falar, e não aquilo que as pessoas querem ouvir!”