RECADO AOS VISITANTES:

Olá! O blog ainda está de férias, mas já estou trabalhando em novas postagens. O Sushi POP voltará a ser atualizado no dia 1 de agosto (terça), no período da tarde.

O que vem por aí:
- Ultraman Geed, Novo Lobo Solitário, Katokutai, Pinóquio de Osamu Tezuka, Danger 3, resultado da convocação para trabalhos acadêmicos e mais!

Esteja aqui para conferir. Até breve!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

KAORI - CONSERTANDO TUDO (HQ)

Em clima de Dia das Crianças, mostro aqui mais uma tira da Kaori, criada a partir da minha filhota, que está com 2 anos. É algo meio experimental, mas todo calcado em fatos reais. Gostaria de poder produzir essa tira regularmente, mas vou fazendo o que posso. Espero que goste. 
Clique para ampliar.

5 comentários:

jjmarreiro disse...

Fantástica tira. Ainda mais por basear-se em fatos reais:)
Acho que a tira faz muito bom uso desse combústivel fornecido pela dinâmica das relações. E a "química" entre os personagens garante muitos assuntos e abordagens a se explorar. Parabéns pela tira, Nagado.

Alexandre Nagado disse...

Valeu, Marreiro. Eu sempre fico com receio de que as pessoas não gostem ou não entendam, porque é fácil cair na armadilha da piada hermética, que ninguém vai entender. Mas uma vez, alguém disse que, quanto mais pessoal um trabalho, mais ele se tornava universal. Ou algo assim. :-P

Abraço!

Guyferd disse...

Uma tirinha é boa quando nos divertimos e gostamos do traço.

Eu por exemplo, não gosto muito do Calvin. Gostei mais da sua.

Teria gente a querer me xingar (fãs inveterados), mas é minha opinião, fazer o quê?

Espero que continue :)

Cristiane Mayumi disse...

muito fofa essa tirinha!
Crianças sempre muito criativas ^^/

Cibele Narazaki disse...

Adorei essa tirinha!!! Parabéns muito boa mesmo!!! :)