RECADO AOS VISITANTES:

Olá! O blog está de férias, mas já estou trabalhando em novas postagens. O Sushi POP voltará a ser atualizado no dia 1 de agosto (terça), no período da tarde.

O que vem por aí:
- Ultraman Geed, Novo Lobo Solitário, resultado da convocação para trabalhos acadêmicos e mais!

Esteja aqui para conferir. Até breve!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

INSTITUTO GABI - 10 ANOS FAZENDO O BEM

No último dia 28, a ONG Instituto Gabi, que ajuda crianças e adolescentes carentes portadores de deficiências, completou 10 anos de atividades. Tive a honra de desenhar o selo comemorativo ao lado, que foi pensado para ser usado
principalmente em adesivos de carro.

Em 2009, o Instituto apareceu na TV em uma reportagem sobre voluntariado on-line, bom para quem tem pouco tempo ou mora longe do local que quer ajudar.

Eu participei rapidamente da matéria e, na época, eu ainda morava em São Paulo e já achava longe ir da minha casa até o instituto, que ficava do lado oposto da cidade em relação à minha casa na época. Hoje em dia, morando a quase 10 horas de viagem, então...

Parabéns ao pessoal do Instituto Gabi e que consigam levar seu trabalho e sua mensagem de amor a cada vez mais pessoas.


Nenhum comentário: