RECADO AOS VISITANTES:

Olá! O blog está de férias, mas já estou trabalhando em novas postagens. O Sushi POP voltará a ser atualizado no dia 1 de agosto (terça), no período da tarde.

O que vem por aí:
- Ultraman Geed, Novo Lobo Solitário, resultado da convocação para trabalhos acadêmicos e mais!

Esteja aqui para conferir. Até breve!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

KAORI (Prólogo) - "TÔ FALANDO COM VOCÊ!"

Crianças são uma fonte inesgotável de inspiração. Já usei a caricatura da minha garotinha em cartão de Natal e mostrei alguns esboços para algumas pessoas. E já faz um tempo que planejo relatar, em quadrinhos, algumas situações divertidas que aconteceram. O resultado, desenvolvido enquanto aguardava a aprovação de dois trabalhos, está aqui. 

Resolvi que as primeiras tiras iriam mostrar ela como um bebê de colo (de poucas semanas), para mostrar um pouco como a personalidade dela (que está com dois anos e meio) já começava a se desenvolver. Não sei quando publicarei uma segunda tira. Como não é trabalho e não depende de prazo, e sim de tempo livre e inspiração, não posso prometer nada. Por ora, espero que curta esse meu lado "pai babão". Eu me diverti, com certeza. Clique para ampliar.

7 comentários:

Andressa Serena disse...

Hahahahaha, adorei! E ainda bem que você mesmo já disse: você é um pai babão, néééé? Que delícia que deve ser tudo isso!

Parabéns pela filhota, ela com certeza já demonstra muuuuita personalidade, hahaha!

Celina disse...

Adorei Alexandre.
A Kaori é assim mesmo... sempre muito geniosa e esperta...

... disse...

Muito fofa sua filha, inclusive em HQ neh!!! vc tem razao em ser babao, super bjos!!!

andernagado disse...

Muito legal! E pior que fazem sim isso de propósito com a gente!! haha...

Patrick (Matu) disse...

Hehehe Muito boa! Eu tb fico imaginando se elas fazem de propósito. XD Já cuidei da minha priminha e levei o mesmo susto! Heheh!

A minha priminha, no dia da minha formatura de nível médio, quando eu estava colocando o paletó, levantou da caminha e disse "Patique". KKKK Adorei aquilo! Era a primeira vez que eu havia ouvido ela falar!XD~

Michele disse...

Q fofa q ela deve ser! ^^

Teve uma vez com minha sobrinha de quase 2 anos em q fingi q tava dormindo (roncando alto pa caramba hahaah) ... ela veio, encostou de lado e fingiu tbm.... sei lah, achei tao fofa ^^ dpois, eu "acordei" e ela deu risada de monte XDD

Anônimo disse...

Um bom começo, por favor continue.