RECADO AOS VISITANTES:

Olá! O blog está de férias, mas já estou trabalhando em novas postagens. O Sushi POP voltará a ser atualizado no dia 1 de agosto (terça), no período da tarde.

O que vem por aí:
- Ultraman Geed, Novo Lobo Solitário, resultado da convocação para trabalhos acadêmicos e mais!

Esteja aqui para conferir. Até breve!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

ESTUDOS DE PERSONAGEM: ENCRUZILHADA

Há alguns anos atrás, meu amigo Nick Farewell me ligou certa noite contando sobre um curta-metragem que estava criando. Perguntou se eu não gostaria de fazer story-boards para ele. Topei na hora e fui pra casa dele desenhar quadro a quadro, conforme ele ia contando e descrevendo o que imaginava. A produção avançou pela madrugada e gerou dezenas de cenas que serviriam para ajudar na filmagem. Tempos depois, vi o filme pronto e fiquei contente em ter tido uma pequena participação. Encruzilhada, de Nick Farewell, participou de festivais e até foi premiado.

A história, que fala sobre solidão, renderia uma boa HQ e resolvi fazer alguns estudos dos personagens. Infelizmente, nunca mais tive tempo para me dedicar a isso. Hoje, na fila, ainda há outra HQ escrita pelo Nick que - juro - ainda irei desenhar como se deve. Por enquanto, mostro aqui os estudos que fiz na época.



2 comentários:

Nick Farewell disse...

Grande Nagado. Na verdade o filme só participou de um festival. O 1º Festival de Cinema de Brodowski no qual ganhamos o prêmio de melhor curta. Diria que a sua ajuda foi fundamental. Continue com excelente trabalho. Abração.

Alexandre Nagado disse...

Uma hora temos que repetir a parceria, Nick. A correria aqui tá brava, mas não esqueço dos projetos que estão na fila.

Abraços!!