RECADO AOS VISITANTES:

Olá! O blog está de férias, mas já estou trabalhando em novas postagens. O Sushi POP voltará a ser atualizado no dia 1 de agosto (terça), no período da tarde.

O que vem por aí:
- Ultraman Geed, Novo Lobo Solitário, resultado da convocação para trabalhos acadêmicos e mais!

Esteja aqui para conferir. Até breve!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

TWITTANDO

Entrei no Twitter faz algumas semanas. Pra quem não sabe, o Twitter é um microblog com rede social. Com poucos toques (apenas 140), você comunica o que anda fazendo e acompanha o que seus contatos estão fazendo. Dá pra interagir, comentando e recebendo comentários das postagens. É dinâmico e tem se tornado uma febre na internet.

Como gosto de escrever mais longamente e sou adepto de e-mail e blog, ainda não estou convencido de que "twittar" funciona ou tem utilidade pra mim, mas resolvi testar, mesmo tendo cada vez menos tempo pra isso. Se não me empolgar, deleto.

O endereço é www.twitter.com/nagado e os posts também aparecem na página inicial do meu site (www.nagado.com) e na coluna ao lado.

Nenhum comentário: