Apoie este blog

"A grande onda de Kanagawa", famosa xilogravura
de Hokusai, o artista gráfico que cunhou o termo "mangá".

Você pode contribuir financeiramente e assim incentivar a continuidade e manutenção deste blog. Desde 2008, tenho construído aqui uma sólida fonte de informação sobre diversos aspectos da cultura pop japonesa, com uma grande variedade e profundidade.

Este é um dos únicos blogs ou sites de cultura pop japonesa que assume posição contra militâncias de esquerda. Sempre que preciso, haverá aqui posicionamento contrário ao politicamente correto e às pautas da esquerda. Vários outros sites e blogs têm se posicionado explicitamente à esquerda e eu tenho condições de fazer um contraponto firme e embasado. 

Se você é leitor antigo, se já usou minhas matérias para trabalhos acadêmicos ou se já teve uma consultoria minha, é sua chance de dar aquela força. 

Para quem puder ajudar financeiramente, abri uma conta no site de financiamento coletivo Padrim:


Via boleto ou cartão de crédito, qualquer pessoa física ou jurídica pode contribuir, a partir de R$ 5,00, para incentivar a continuidade deste blog ou mesmo agradecer pelo trabalho realizado desde a década de 1990 até aqui. 
Além do financiamento, qualquer produto comprado através dos banners da Play-Asia ou Amazon reverte em uma pequena comissão. Não tenho responsabilidade pela cobrança ou envio dos produtos, apenas sou afiliado às plataformas de marketing das empresas. 

Se você tem uma empresa e gostaria de uma parceria ou promoção em conjunto, envie e-mail para nagado@gmail.com

E finalmente, uma forma de ajudar o Sushi POP é divulgando seu conteúdo e interagindo neste espaço. Comente os posts, curta e compartilhe os artigos em suas redes sociais. Assim, este blog ganha cada vez mais relevância. 

Desde já, meu muito obrigado!


- Alexandre Nagado

Nenhum comentário: