segunda-feira, 3 de julho de 2017

Tempo de férias no blog!

Anúncio de férias e alguns recados. (E uns vídeos legais também!)
Ultra Father, Ultra Mother e Ultraman Tarô
curtindo merecidas férias no Hawaii.
Oi, pessoal! Quero avisar que a partir de hoje, o blog entra num pequeno período de férias. Deve ter post novo só no final de julho ou no começo de agosto. Como ainda não foi atingida a meta da campanha de financiamento coletivo no Apoia.se, não deixei textos prontos para publicar durante as férias, mas algumas coisas já estão rascunhadas. 

Mas tudo bem, tem MUITO conteúdo pra navegar e descobrir. Você pode também conferir as resenhas de mangá e a seção de posts selecionados. Tem uma diversidade enorme de assuntos, isso eu posso garantir. 

Nesse meio tempo, continuarei aparecendo um pouco no Twitter e respondendo a alguma eventual pergunta no Ask.fm. E, é claro, estarei liberando comentários e interagindo na medida do possível, mas possivelmente com alguma demora.  

Finalizando, gostaria que os leitores deixassem opiniões sobre o blog, bem como ideias para posts. Há alguns posts que já comecei a escrever, mas toda sugestão é sempre bem recebida. 

É isso. Obrigado pela visita, pelo apoio e participação. Até a volta! 

::: E X T R A S :::

1) Comercial promovendo o turismo no Hawaii, estrelado pelos Ultras. Pena que não conseguirei tanta mordomia nas minhas férias...



2) Relembre (ou descubra) a clássica animação As Férias do Pikachu, exibida em 1998 antes do primeiro longa da franquia, a aventura Pokémon O Filme - Mewtwo Contra Ataca

Título: Pokémon - As Férias de Pikachu (1998)
Título original: Pikachuu no Natsu Yasumi (ピカチュウのなつやすみ)

Criação: Satoshi Tajiri
Roteiro: Takeshi Shudo
Direção: Kunihiko Yuyama
Duração: 19 min.

6 comentários:

César Filho disse...

Sempre é bom descansar para recarregar as forças. Ainda faltam algumas semanas para eu entrar também nesse período (ando muito, muito cansado). Então, gosto muito desse espaço, principalmente os posts sobre tokusatsu. Uma sugestão? Alguma matéria especial sobre algum herói clássico inédito no Brasil, claro, se possível. Desejo ótimas férias e com muita saúde, Nagado. Forte abraço. Schwatch!

Bruno Seidel disse...

Opa! Vamos sentir falta dos posts aqui no blog, mas certamente é por um ótimo motivo. Coisa bem boa tirar férias! :D

Eu não sei se você vai ficar por casa com a família ou se vai viajar, mas eu tirei 15 dias de recesso em abril/maio para passar o período todo na Europa. Foi uma viagem sensacional mas, como toda viagem bem aproveitada, foi também muito cansativa. E quando acabou, já era hora de voltar ao trabalho. Então, o período destinado para descanso acabou sendo ainda mais cansativo do que o que de épocas "normais" de trabalho (as "normais", porque as turbulentas são um "Deus-no-acuda"). Hoje estou pagando o preço porque ando bastante cansado e sem mais férias pra tirar.

Por isso, fica aqui um conselho pra quem acaba se desgastando bastante no trabalho e optando por férias mais "ousadas" como viagens ou até trabalhos paralelos: o tempo cobra com juros! Descansar pra valer, embora cause aquela desconfortável sensação de perda de tempo, pode ser uma boa pra saúde e pro rendimento, além de nos permitir momentos de ampla reflexão (algo tão raro hoje em dia).

No mais, aproveite bastante! Descanse, relaxe, divirta-se e volte ainda mais inspirado! o/

Alexandre Nagado disse...

Fala, César!

Obrigado pela força de sempre! Sua sugestão é boa, já pensei em algumas coisas até. Geralmente séries antigas que não passaram não despertam muito interesse, mas tem algumas que podem render boas postagens. Como a do Redman, por exemplo.

Valeu! Até a volta!
Abraço!

Alexandre Nagado disse...

E aí, Mr. Bruno!

Então, estou de férias no meu trampo fixo, mas também estou dando um tempo com projetos em andamento. É férias mesmo e vou viajar um pouco com a família. Faz muito tempo que não visito parentes e amigos e farei isso desta vez. Mas volto a tempo de descansar em casa antes de voltar ao trabalho com tudo. Realmente, tem que tirar um tempo pra ficar no sossego, sem passeio e sem correria.

Inevitavelmente, estou sempre com a cabeça planejando alguma coisa. Então, além das postagens que eu já tenho rascunhadas, espero vir com alguma novidade em agosto.

Obrigado pela participação e apoio!
Grande abraço e até mais!

Usys 222 disse...

Às vezes é bom mesmo dar uma pausa. Para refletir e quem sabe ter boas ideias. E é claro, passar tempo com a família para relembrar o que é importante.

Descanse bem e esperamos por sua volta!



Talvez seja bom eu fazer isso...

Alexandre Nagado disse...

Fala Usys!

Tirar um tempo pra descansar e mudar de ares é importante. Quando puder, faça isso.

Até mais. Abraço!