7_Visual_Kei CDJapan

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Boas festas e um excelente 2015 para todos

É hora da mensagem de fim de ano e de dizer "até breve". 

Direto de M-78, Ultraman deseja Boas Festas

É, galera, mais um ano está terminando. Apesar dos pesares, consegui cumprir algumas importantes metas pessoais neste ano que termina e isso me deixa feliz e esperançoso. E em meio a tudo que tem acontecido, tenho mantido este blog ativo. 

O Sushi POP vai entrar num recesso de férias, devendo retornar em algum ponto de janeiro ou fevereiro, se tudo der certo. Nesse período, certamente continuarei lendo e aprovando comentários, bem como interagindo com os leitores normalmente. E no que depender de mim, continuarei escrevendo sobre cultura pop japonesa e quadrinhos enquanto houver tempo e interesse. 

Desejo a todos um Feliz Natal e um ano de 2015 com saúde (física e financeira), bom humor, tolerância, disposição, harmonia e bons projetos sendo levados adiante. 

Cuidem-se, obrigado por acompanhar o que escrevo e até breve.
- Alexandre Nagado

Um presentinho musical:
"A Christmas Song" - Monkey Majik e Kazumasa Oda (2012)


Nos vemos em 2015! o/

7 comentários:

Stefano disse...

https://www.youtube.com/watch?v=n4TO-0tQiRY

Rogério disse...


FELIZ NATAL, NAGADO!!!!

UM GRANDE ANO NOVO!!!!

Usys 222 disse...

Feliz Natal, Alexandre Nagado! E agradeço pelo seu constante apoio!

Que o ano de 2015 seja cheio de felicidade e realizações. Espero ansiosamente por sua volta.

Ale Nagado disse...

Pessoal, desculpe a demora em responder aqui.

Stefano: Adorei rever esse vídeo, uma bela propaganda de Natal. Valeu!

Rogério: Obrigado por ser um dos participantes regulares do blog. Boas festas pra você também!

Usys: Eu que agradeço por você brindar os leitores com matérias incríveis como as que você posta. Me sinto na obrigação de divulgar o material.

Um grande a fraterno abraço a todos!

Nagado

Stefano disse...

Nagado!
Eu peguei essa época!! (80's)
tinha cada coisa legal

Bruno Seidel disse...

Feliz Natal, Nagado, e pra todos leitores do Sushi Pop também! Aproveita bem essas "férias" (pelo menos do blog) pra curtir o tempo com a família e descansando. E que 2015 seja um ano especial em nossas vidas!

Ale Nagado disse...

Stefano: eu sou um entusiasta da década de 1980. Foi um período de muita experimentação e criatividade, em minha opinião.

Bruno: Obrigado pelo apoio de sempre. Um grande 2015 pra todos nós.

Até breve!