7_Visual_Kei CDJapan

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Boas festas e que venha 2014!

Estamos chegando ao final de mais um ciclo e quero desejar a todos os leitores um feliz Natal e um 2014 com muita inspiração, prosperidade, saúde, tolerância, boas iniciativas e harmonia. 


Para mim, este ano que termina ficará marcado como um ano de grandes mudanças. Agora tenho um trabalho fixo como funcionário público concursado e tenho que conciliar isso com minhas atividades profissionais como desenhista e redator freelancer. Por enquanto, acho que dá. Continuarei postando novos artigos na medida do possível, mas pode acontecer do Sushi POP ficar meio parado em algumas épocas, por causa das minhas prioridades familiares e profissionais. 

O cartão acima é inspirado em minhas duas filhas - minhas maiores criações. E a título de curiosidade, reproduzo abaixo cartões de épocas diferentes. Tem o do Natal de 2009 (quando eu escrevi o melhor texto de cartão da minha vida), quando eu só tinha uma filha, e o de 2011, quando a caçulinha tinha acabado de chegar. Eu sou, obviamente, um pai babão e coruja. ;-P

Bom, novamente agradeço pela atenção e por acompanhar minhas postagens. Se tiver tempo, navegue pelo blog para ler ou reler artigos do seu interesse. Em janeiro, se Deus quiser, estarei de volta.

Abraços e cuide-se.
Ale Nagado





12 comentários:

Goggle Red disse...

Desejo um ótimo fim de ano pra você Alexandre, para sua família e para seus amigos, parceiros e seguidores. Que em 2014 todos nós possamos estar juntos, sempre com muita determinação em divulgarmos e compartilharmos o melhor da cultura oriental, para a riqueza de nosso intelecto e pela preservação de nossos laços de amizade. (^_^)

Bruno Seidel disse...

Legal ver esse post mais "coração aberto" aqui. As festividades natalinas sempre proporcionam momentos que nos permitem mostrar nosso lado mais "humano".
Muito legal da sua parte mostrar que suas meninas são as grandes prioridades da sua vida. Quando a gente tem alguém tão importante por quem batalhar, qualquer sacrifício se torna pequeno.

Feliz Natal e um ótimo 2014! ^^

Ale Nagado disse...

Obrigado, Goggle Red. E que seu blog possa ganhar cada vez mais visibilidade em 2014.

Mantenha contato.
Grande abraço!

Ale Nagado disse...

Fala, Bruno. Pois é, eu sou um cara bastante reservado na internet, mas tem alguns momentos em que me permito dar um vislumbre da minha vida no "mundo real".

Boas festas pra você também, Bruno.

Abração!

Erick Faria disse...

Com duas princesinhas em casa, impossível não ser coruja e babão. Eu seria também!

Nós que sempre acompanhamos o Sushi Pop certamente não nos importamos com as pausas necessárias, desde que você sempre volte quando puder, já que uma hora a saudade aperta, hahaha!

Desejo paz e saúde para você e sua família Alexandre! Se Deus quiser 2014 é mais um ano para eu ler o seu excelente trabalho aqui no blog. Boas festas!

Ale Nagado disse...

Obrigado, Erick. Tudo de bom pra você e sua família também.

Estou pensando em alguns posts e na primeira quinzena de janeiro já deve ter novidade por aqui.

Abraços!!

Natália Maria disse...

Olá!!

Obrigada por enviar esse cartão via e-mail.

Feliz Natal para você também!! Espero que dê tudo certo essa sua vida e que poste sempre que puder.

Ano que vem lerei com certeza seu livro.

Até

Mestre Ryu Kanzuki disse...

Em dobro pra você meu querido! Compartilhei essa incrível arte com os amigos e de quebra divulguei o blog. Que 2014 seja ainda melhor pra você e toda a sua família. Você merece tudo de bom, meu amigo! Um abraços, Nagado San!!

Usys 222 disse...

Feliz Natal, Alexandre Nagado!

Que continuemos a realizar nossos sonhos e que tenhamos muitas conquistas no ano que virá.

Ale Nagado disse...

Obrigado por prestigiar este espaço, Natália. Meus bons votos pra você também e que o Naty in Wonderland seja cada vez mais referência nos assuntos que publica.

Grande abraço, moça!

Ale Nagado disse...

Amigo Usyss222, obrigado pela força e que nunca percamos conexão com o lado criativo e sonhador de nossas vidas. Feliz Natal e um 2014 ainda melhor.

Abraços!

Ale Nagado disse...

Valeu, Mestre Ryu!

Um grande 2014 pra todos nós.

Fraterno abraço!!