RECADO AOS VISITANTES:

Olá! O blog está de férias, mas já estou trabalhando em novas postagens. O Sushi POP voltará a ser atualizado no dia 1 de agosto (terça), no período da tarde.

O que vem por aí:
- Ultraman Geed, Novo Lobo Solitário, resultado da convocação para trabalhos acadêmicos e mais!

Esteja aqui para conferir. Até breve!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SUSHI POP (QUASE) NO YOUPIX FESTIVAL

YouPIX Festival é o nome de um evento que vai rolar de 15 a 17 de agosto, organizado pelo site youPIX para celebrar os melhores da internet no Brasil. O youPIX é focado em humor, , comportamento, tecnologia e nas últimas novidades do Twitter, YouTube e da blogosfera. Durante o evento, um concurso vai premiar o criador do blog considerado o melhor ou o projeto de blog mais promissor para um coaching (treinamento) com o empresário e blogueiro Edney Souza, o criador do Interney, grande sucesso da internet. Bom, eu inscrevi este blog na pré-seleção do evento, na categoria entretenimento. Sei que é uma das mais concorridas, mas resolvi testar como meu blog seria avaliado. 


Para minha surpresa, uma representante do youPIX ligou para mim e informou que meu blog havia sido selecionado, entre tantos outros, para concorrer à fase final. No entanto, para me habilitar à fase seguinte, eu deveria participar dos três dias de evento, para fazer uma explanação à plateia sobre meu blog. A apresentação seria decisiva para a eleição do vencedor. Morando em Ilha Solteira (SP), a 10 horas de viagem da capital e com problemas de tempo pra conciliar, ficou impossível confirmar presença, o que automaticamente desclassificou o Sushi POP, que por isso nem ia aparecer listado entre os finalistas. Mas fiquei muito feliz por saber que fui pré-selecionado, pois é sinal de que viram qualidade no trabalho feito aqui.


O youPIX Festival acontece em SP, capital, de 17 a 19 de agosto. Confira a programação, atividades, convidados e demais informações no site oficial do evento aqui. 



Um comentário:

Bruno Seidel disse...

Nessas horas, é uma pena eu morar tão longe. Mas espro um dia poder ter a oportunidade de prestigiar esse tipo de evento. Já as convenções de anime, sinceramente, não me atraem mais...