quarta-feira, 4 de maio de 2011

NOTÍCIAS NO BIGORNA.NET

Atendendo a um convite do editor, cartunista e velho camarada Marcio Baraldi, começo hoje uma série de participações como redator no site Bigorna.net, grande referência sobre HQ e humor gráfico no Brasil. Mais do que isso, o Bigorna tem espaço para literatura fantástica, cinema, séries de TV e cultura pop em geral. Estarei diamente (exceto fins de semana e feriados) até o dia 31 de maio, escrevendo notícias para o Bigorna, substituindo temporariamente o jornalista Matheus Moura. O tempo anda bem curto e a vida, estressante, mas não pude recusar o convite. Além de encarar como mais um trabalho, tenho enorme carinho pelo Bigorna, um site no qual eu colaborei bem esporadicamente, até agora. 

Como hoje é a “estreia” na função de redator regular (ainda que temporário) do site, vou postar abaixo os links para as primeiras notas publicadas. Para os outros dias, confira o Bigorna diariamente. Até breve.

Filósofos em Ação: Álbum original ganha nova tiragem 


Novidade no blog Humor em Quadrinhos 


Novo livro teórico sobre mangá 


O Papa Bento XVI, em mangá 

4 comentários:

Jo* chan disse...

Olá, Alexandre.

O link do Sushi POP já está na lista de parceiros.



http://www.harajukunews.blogspot.com

Renan Castro disse...

Muito bom, obrigado pelas informações. A refer~encia de seu blog estará sendo publicada na minha página.

Abç.

Renan.
http://leituravitgames.blogspot.com/

Patrick Raymundo disse...

Oi, Nagado! Obrigado pela divulgação de meu trabalho. Estou com mais informações, em meu blog, sobre este lançamento. Obrigado pela divulgação!

Alexandre Nagado disse...

Legal. Quem tiver novidades sobre HQ ou eventos relacionados e quiser divulgar no Bigorna, é só escrever pra mim:

nagado@nagado.com