sexta-feira, 29 de abril de 2011

SUPER SENTAI - A BATALHA DOS 199 HERÓIS

A Batalha dos 199 Heróis
Em 11 de junho, estreia no Japão o longa comemorativo de 35 séries (e não 35 anos) da franquia Super Sentai. Com destaque para a equipe atual, Gokaiger, e seus antecessores diretos, o grupo Goseiger, o filme também irá apresentar vários atores do passado reprisando seus papéis como integrantes de equipes antigas. 

Gokaiger - Goseiger - 199 Hero Great Battle é o título do filme, que já é um marco no gênero, ao menos em número de personagens em cena.

O grande Hiroshi Miyauchi (Chefe Massaki de Winspector e Solbrain) estará lá como o Big One (de JAKQ), Junichi Haruta (o MacGaren de Jaspion) será novamente Goggle Black, Kenji Ohba (Gyaban) voltará a ser Denzi Blue, Sayoko Hagiwara (Nefer em Flashman) se transformará novamente em Dyna Pink, entre outros veteranos anunciados. Vai faltar espaço pra tanto personagem, ainda mais num filme que promete ser bem corrido e movimentado. 

Em breve, uma matéria mais detalhada sobre o longa, com análise sobre as expectativas e bastidores da produção. Por enquanto, curta os dois trailers oficiais que já estão circulando. 



2 comentários:

Bruno Seidel disse...

Acredito que a melhor notícia até o momento seja a aparição dos atores clássicos originais. Só de pensar que teremos Junichi Haruta e Hiroshi Miyauchi novamente no papel de personagens tão lendários já faz valer a ansiedade. Uma pena que a série não foque nesse aspecto. Eu acharia sensacional ver no decorrer dos episódios personagens como os cinco Changeman, Yellow Flash, Red Mask, Red Falcon e Black Condor.

Alexandre Nagado disse...

Também fiquei contente em ver que Miyauchi e Haruta estarão no filme, além do Kenji Ohba e Kenta Sato. Achei uma pena não ver nenhum Changeman nessa, mas tudo bem, que já está de bom tamanho. Imagino que serão participações rápidas, mas ainda assim, imperdível para o pessoal "das antigas" como a gente.

Abraço!