sexta-feira, 4 de março de 2011

TRAILER DE LET´S GO KAMEN RIDERS



A menos de um mês da estreia, foi divulgado o primeiro trailer oficial do filme OOO - Den-O - All Riders: Let´s Go Kamen Riders. Mostrada primeiro no site oficial, a gravação já apareceu no YouTube com legendas (não-oficialmente) e está rapidamente se espalhando. 

No trailer, pode-se ouvir a música original do primeiro Kamen Rider, a
Let´s Go!!! Rider Kick em versão moderna pela girls band Kamen Rider Girls. Na série de 1971, a música era cantada pelo ator Hiroshi Fujioka, o primeiro Rider em pessoa. Ele estará no novo filme, mas apenas dublando o lendário personagem. 
Muitas notícias já apareceram sobre o filme e a mais polêmica foi sobre a aparição de
Kikaider e outros heróis clássicos do criador dos Riders originais, Shotaro Ishinomori. Veja mais aqui.

Em outra informação confirmada, mas ainda superficial, já se sabe que haverá ligação entre esse filme e o filme comemorativo da franquia Super Sentai, que vai estrear em maio. No ano em que a
Toei Company comemora 60 anos, os produtores resolveram brindar os fãs com muitos encontros de personagens, o que, obviamente, não implica em bons filmes ou boas histórias. Em outra oportunidade, escreverei sobre isso com mais detalhes. 


********************************



HIROSHI FUJIOKA E ICHIROU MIZUKI
E agora, uma pequena raridade: a música Let´s Go!! Rider Kick cantada ao vivo por Hiroshi Fujioka, seguido no palco por Ichirou Mizuki, talvez o mais importante cantor de animesongs do Japão. Foi uma divertida apresentação em um programa de TV cuja data ainda preciso confirmar. Fujioka fez carreira respeitável na TV e no cinema, mas cantar não é seu ponto forte. Fica o registro da performance, ao mesmo tempo divertida e histórica. 





Em breve, irei organizar as informações divulgadas sobre o filme em uma postagem maior, dedicada à produção, que estreará nos cinemas japoneses em primeiro de abril.

7 comentários:

Rodrigo Candido disse...

Estou ansioso e receoso por esse filme... All Riders VS Dai Shocker fellings :(

Nick ~shu disse...

Ahhh adorei esse post =DD.
Ansiosa² por esse filme tbn *--*

Acc Parceria ?
www.animabacate.blogspot.com
Kisus kisus=**
Nick-chan

Michel disse...

Já estou “preparado” pra encarar mais um fanservice da Toei...rsrsrs! Por isso mesmo, não estou criando muitas expectativas sobre o filme. Tenho certeza de que a aparição de Kikaider&Cia vai ser bem sem sentido, só pra socar alguns soldadinhos da Shocker. Espero estar totalmente enganado... E num filme de 40 anos da franquia, deveriam ter escolhido algum cantor da velha geração, como o Masato Shimon, o Ichiro Mizuki ou o próprio Isao Sasaki (que vai participar do filme). Também gostaria que a participação do Hiroshi Fujioka, Takeshi Sasaki e Hiroshi Miyauchi não ficassem restritas apenas à dublagem, e poderiam chamar mais gente das antigas. Tem muito ator que gostaria de voltar às origens... Li no Tokubrasil sobre essa tal ligação com o filme dos Super Sentai, e quem sabe, pode até ter ligação com o filme de agosto, pois a Toei já começou a vender um ticket triplo, para os três filmes.

Bruno Seidel disse...

Ué! A música da série de 1971 não foi cantada pelo Masato Shimon (o mesmo de Gingaman)??

De qualquer forma, vamos aguardar pra ver no que dá, embora a minha opinião seja a mesma da grande maioria, pelo jeito.

Aliás, pelo que vi nesse trailer aí o Den-O será a peça chave na "viagem pelo tempo", que levará os heróis do presente à década de 1970, quando os riders Ichi-Go e Ni-Go teriam sido manipulados pelo Shocker. Aí provavelmente o Momotaros voltará a dar o ar de sua graça, teremos riders com armaduras high-tech interagindo com os riders de calça da adidas, o Kikaider e o Zubat vão aparecer pra dar um "alô" e ainda por cima os Goukaiger e seus 199 amigos também devem pintar com a credencial. Que circo, hein?

Alexandre Nagado disse...

Fala, Bruno. O Masato Shimon cantou a música-tema "Let´s go! Rider kick" do capítulo 14 ao 88, quando a música foi substituída pela "Rider Action" (também cantada por ele).

Mas a primeira versão da música foi cantada mesmo pelo Fujioka. Provavelmente, mudaram o intérprete para marcar a saída do Fujioka temporariamente da série, quando foi substituído pelo segundo Rider.

Espero ter esclarecido.

Aniki disse...

Nagado, essa apresentação ocorreu no show anual BS Eien no Ongaku Anime Shudaika Daizenshuu. Só não sei dizer ao certo se é de 2008 ou 2009

Alexandre Nagado disse...

Valeu pela informação, Aniki. E sabe que, depois que ouvi a versão da música pelas infames Kamen Rider Girls, eu já acho o Hiroshi Fujioka um mestre da canção?

Abraços!