sexta-feira, 7 de maio de 2010

ENCERRANDO, POR ENQUANTO...

Este blog está suspenso, não sei por quanto tempo. Não consigo mais me dedicar a ele como gostaria. Também saí do Twitter temporariamente e deixei este blog meio largado, por falta de tempo e necessidade de me concentrar no trabalho mais do que o normal.

Quadrinhos institucionais para três clientes diferentes, duas cartilhas de saúde no trabalho, um novo livro em fase de revisão, convite para um outro trabalho que ainda não sei se dou conta, planejamento de palestras, curso de desenho recém-inaugurado em Ilha Solteira e muitos projetos esperando a luz do dia. Sempre consegui conciliar trabalho e blog, mas chegou-se no limite. Como blogar é muito importante para mim, acredito que mais pra frente eu consiga estabelecer uma necessária disciplina para manter um blog regularmente. Mas agora não dá nem pra pensar nisso.

Peço desculpas aos leitores, mas no momento, preciso realmente me afastar. Achei este um momento oportuno para repensar o blog. Muitas coisas não me deixavam satisfeito e por isso, o Sushi POP entra no limbo até as coisas se acalmarem por aqui e eu resolver o que fazer.

Obrigado e até breve.