quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

KAORI - ASINHAS DE BORBOLETA



Vamos a mais uma tirinha baseada no cotidiano familiar com a minha filhota. Ainda estou tateando no escuro quanto ao formato gráfico dessas HQs. Fazer tira nunca foi o meu forte, mas tenho gostado cada vez mais. Já havia feito várias sob encomenda pra empresas e algumas experiências, mas essa é a primeira vez que faço com formato de série autoral e estou na terceira tira. Quando puder, faço mais. 


Ah, e pra quem já leu, ela acabou usando as asinhas e adorou, mas a primeira reação foi essa mesma. E quem souber que monstro eu ia mencionar, prova que joga no meu time. :-)

2 comentários:

BozoDel disse...

mothra? me surpreendo comigo mesmo...

Alexandre Nagado disse...

Acertou! E cá entre nós (já que minha filha não sabe ler ainda), que trocinho feio que eu comprei, ah ah. Era o último da loja.

Abraço!