quarta-feira, 2 de junho de 2010

VOLTANDO AOS POUCOS PARA O MUNDO VIRTUAL...

Caros leitores, peço um pouco mais de paciência para que voltem a ler atualizações neste blog. Neste tempo afastado, experimentei o sistema Wordpress, bastante elogiado por muita gente que lida com blogs. Mas senti falta de algumas praticidades existentes no Blogger e ainda não fui convencido a mudar. Por enquanto, continua neste endereço o Sushi POP, mas ainda devo fazer um planejamento sobre a situação dele. Já tenho algumas ideias para atualizações, mas falta tempo. 

O momento mais crítico parece ter passado (e foi bom eu ter dado um tempo no mundo virutal), mas ainda estou bastante atarefado. Felizmente, estou conseguindo já me organizar melhor e resolvi encarar algumas atividades no mundo virtual, como blog e Twitter, como ferramentas de marketing pessoal, algo extremamente útil, ainda mais quando se trabalha sozinho como eu. Por isso, criei uma nova conta no Twitter, que é @ale_nagado. Na barra lateral, um aplicativo irá mostrar sempre as atualizações mais recentes. Assim, todo dia você poderá ler o que ando fazendo aqui mesmo, caso não tenha conta no Twitter.

Por enquanto, obrigado pela visita e aguarde que logo terei novidades. 

2 comentários:

Arthur disse...

Aguardamos a sua volta definitiva!!!

Onçana disse...

Que bom que vc voltou,Nagado-san!
Quanto ao Wordpress,não vale a pena mudar pra lá,pois ao contrário do Blogger,as melhores ferramentas e customizações são apenas pra quem paga,pra quem usa a versão gratúita mal dá pra alterar as cores.Sem contar que o espaço é limitado,aiaiai...eu ia fazer meu blog lá mas desisti:melhor o bom e velho Blogspot mesmo,que com uma boa costumizada fica maravilhoso!Hyhyhy...