sexta-feira, 7 de maio de 2010

ENCERRANDO, POR ENQUANTO...

Este blog está suspenso, não sei por quanto tempo. Não consigo mais me dedicar a ele como gostaria. Também saí do Twitter temporariamente e deixei este blog meio largado, por falta de tempo e necessidade de me concentrar no trabalho mais do que o normal.

Quadrinhos institucionais para três clientes diferentes, duas cartilhas de saúde no trabalho, um novo livro em fase de revisão, convite para um outro trabalho que ainda não sei se dou conta, planejamento de palestras, curso de desenho recém-inaugurado em Ilha Solteira e muitos projetos esperando a luz do dia. Sempre consegui conciliar trabalho e blog, mas chegou-se no limite. Como blogar é muito importante para mim, acredito que mais pra frente eu consiga estabelecer uma necessária disciplina para manter um blog regularmente. Mas agora não dá nem pra pensar nisso.

Peço desculpas aos leitores, mas no momento, preciso realmente me afastar. Achei este um momento oportuno para repensar o blog. Muitas coisas não me deixavam satisfeito e por isso, o Sushi POP entra no limbo até as coisas se acalmarem por aqui e eu resolver o que fazer.

Obrigado e até breve.

6 comentários:

Onçana disse...

É chega uma hora que complica manter tudo em ordem,dai é correr atrás do fundamental e dar hiato no resto.Gostaria que vc mantivesse os arquivos do Sushipop,mesmo sem atualizações; afinal,tem tantas dicas preciosas pros iniciantes!
Desejo que vc encontre muito sucesso pela frente! Vc merece ser muito reconhecido,tanto como artista quanto como figura humana!
Boa sorte em seus projetos,colega!
E volte a blogosfera assim que puder!Sucesso =^o^=

Anônimo disse...

estaremos aqui quando voltares. abraços

Saori disse...

Boa sorte, Nagado-kun!
Ficarei aguardando.

Saulo de Brito (Griffin) disse...

Fico feliz que a parada seja por muito trabalho para cumprir!

Fico triste que não teremos por enquanto atualizações no blog, com conteúdo sempre interessante!

Que continue aparecendo bastente serviço para você fazer!
E que consiga arranjar tempo para atualizar o blog!

Bom trabalho!

Alexandre Nagado disse...

Valeu o apoio e compreensão. Este blog é importante para mim, mas a fase anda demasiado corrida e turbulenta.

Até breve.

maru disse...

boa sorte! e estarei aguardando a sua volta, tanto aqui quanto no twitter. :)