segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

EXERCITE-SE COM JETMAN

Jetman foi um bem sucedido seriado de 1991 da franquia Super Sentai, a mesma que deu origem aos Power Rangers. Assisti muitos episódios alugando fitas em uma locadora japonesa e a série logo se tornou uma das minhas favoritas. Na revista Herói, fiz um artigo rápido que acabou deixando muita gente com vontade de assistir também, mas Jetman nunca veio ao Brasil oficialmente, só através de colecionadores e grupos de fansubber (fãs que legendam e distribuem vídeos).


Percorrendo o Youtube, descobri um vídeo infantil bobinho e engraçado de Jetman onde a graciosa atriz Rika Kishida, que interpretou a heroína White Swan, puxa uma série de exercícios com os demais heróis transformados. 

A música de fundo é o tema de abertura, cantado por Hironobu Kageyama (de Changeman, Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco, Maskman...), um velho conhecido do público brasileiro. Aos 3m30s, o personagem de amarelo (Yellow Owl), de apelo mais cômico, apronta uma das suas. Não dá pra saber se foi uma gag ensaiada ou se aconteceu de verdade e deixaram assim. Pra quem precisa, uma boa opção pra queimar umas calorias. E rir um pouco, que este blog anda sisudo demais. ;-P


**************
- A seguir, uma postagem sobre o fenômeno otaku.

8 comentários:

@bulmah disse...

(Kkkk) Vi o vídeo aqui no meu trampo e já ri mesmo nao tendo caixa de som...
Com certeza verei em casa d novo!!!
Muito bom pra manter a forma!
(O.ó''

Electrolux Guyferd disse...

é um vídeo hilário :P

Yatta disse...

Cara, eu lembro mquando vi, em vHS, na época, eu ri muito, uhahuauhau... Mas, é interessante, uhauhahua... Mas, me assustie com o PREÇO na época... uma vHS por 50 reais X.x...

Alexandre Nagado disse...

Esse vídeo vale a pena por três coisas: 1) A simpatia da Rika Kishida, 2) A música do Kageyama e 3) O TOMBO hilário do Yellow Owl. Aquilo vale o vídeo inteiro.

Abraços a todos!

Guyferd disse...

O tombo é o que destaco, não tem como não fazê-lo, hauhuehaha

Aniki disse...

Esse vídeo é muito engraçado, mas considero o vídeo de exercícios do Dairanger pior do que esse

Aliás, o fansubber Tokudrama legendou esse vídeo, bem como a série inteira

Alexandre Nagado disse...

Opa, valeu a dica, Aniki. E apareça sempre!

Abraços!

Wolly disse...

cara hilário o seu blog, eu curto muito cultura japa, principalmente os seriados antigos...Você poderia me indicar algum site ou blog sobre j-rock. Você pode passar lá no check-matte.blogsot.com e deixar o seu comentário e alguma dica para o meu blog, já que eu sou iniciante rs