RECADO AOS VISITANTES:

Olá! O blog está de férias, mas já estou trabalhando em novas postagens. O Sushi POP voltará a ser atualizado no dia 1 de agosto (terça), no período da tarde.

O que vem por aí:
- Ultraman Geed, Novo Lobo Solitário, resultado da convocação para trabalhos acadêmicos e mais!

Esteja aqui para conferir. Até breve!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ENCERRANDO 2009

Esta é a última postagem do ano. Foi um ano bastante agitado e repleto de mudanças. Um ano de bastante trabalho e muito, mas muito, stress e aborrecimentos. Devo dizer que estou feliz por este ano estar terminando, mas ciente de que as dores de cabeça não terminam 31 de dezembro. Espero que o ano que vem não me faça ter saudades deste. Tenho projetos a serem divulgados no começo do ano e preciso me dedicar a eles se quiser que saiam do papel. Um, inclusive, está bastante atrasado e deve ser bem divulgado na mídia. Por isso, vou me afastar do blog e Twitter por um tempo, senão eu não consigo terminar nunca.

Aqui no blog, não foi possível postar muita coisa, mas obrigado por ter lido. Espero conseguir postar mais algumas coisas interessantes no ano que vem.

Tenha um Feliz Natal e um 2010 com muita paz e prosperidade. É o que eu espero pra todos nós. 

Nenhum comentário: