7_Visual_Kei CDJapan

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

BOAS FESTAS (O CARTÃO É VIRTUAL, O SENTIMENTO, NÃO)



Estava faltando por aqui meu cartão virtual - coisa que faço há anos. Eu deveria ter aprontado dias atrás, visto que nesta semana muitos já estarão viajando, mas antes tarde do que nunca. A vida não tem sido fácil, mas quando a gente lembra o motivo maior pelo qual seguimos em frente (e cada um certamente tem o seu), as forças se renovam. Boas festas e que venha 2010!

9 comentários:

Anônimo disse...

Nagado, há tempos acompanho o seu blog (sem postar) e sou testemunha da sua dedcação e do seu empenho. Gosto muito quando você "ilumina" os aspirantes a desenhistas (como já FUI um dia) e os adverte a não cair nas (muitas) armadilhas do mercado, mas sem nunca esquecer do prazer que dá trabalhar naquilo que se gosta. Que em 2010 você renove esses sentimentos e continue com esse belo trabalho, não só por você, mas também pela sua família, amigos e admiradores. Feliz Natal e próspero ano novo.

Fala desconexa disse...

Feliz Natal!

Caio Murdock disse...

Parabéns Nagado, conheci o seu trabalho este ano, quando comecei a me aprofundar no mundo de desenho, o senhor me ajudou nisso, minha escolha profissional, sabe. Eu lhe desejo um natal e virada de ano, brilhantes, e que o próximo ano lhe seja cheio de realizações e projetos.

Obrigado,

Caio Murdock

Alexandre Nagado disse...

Obrigado pelos votos e pelas palavras de incentivo.

Aproveito para agradecer os belos cartõs que recebi, com os traços de Arthur Garcia, Spacca, Julinho Sertão, Mario César, Sergio Morettini, Silvio Sano e Alfons Moliné.

E também as mensagens de Sonia Luyten, Teruko Oda, do pessoal da HQ Mix Livraria, Reserva de Idéias, Revista Mundo OK, Paróquia Nossa Sra. do Perpétuo Socorro (Jd. Paulistano), meus amigos e familiares. Felicidades a todos!

Electrolux Guyferd disse...

Fica aqui o meu Feliz Natal para você e sua família também Nagado.
Sou apenas um curtidor do seu trabalho, alguém que se inspirou nele para fazer o próprio.

Assim como eu, muita gente conhece e curte o que você faz, e por isso mesmo fica também minha força para que nunca pare e siga sempre em frente!

Que 2010 traga muita garra e força a todos nós \o/

Alexandre Nagado disse...

Obrigado, Guyferd. Sucesso pra vocês do Tokufriends!!!

Abraços e até 2010!

Saulo de Brito (Griffin) disse...

Todo desenhista, amador ou profissional, possui referencias que normalmente utiliza para construir o material que concebem. Através das palavras, traço e estilo ou até mesmo da metodologia instrucional, estes referenciais enriquecem e inspiram o futuro ilustrador. Há muito tempo aprecio o trabalho do Nagado, pois para mim é um profissional cuja gama de competência o torna um homem versátil e eficiente no que faz, além de possuir uma personalidade que o permite esquivar-se de idéias tendenciosas que normalmente atingem os profissionais do ramo.

Um Feliz Ano Novo e que sua vida profissional só cresça!
Um abraço sincero deste grande fã do seu trabalho!

Alexandre Nagado disse...

Poxa, Saulo, só me resta agradecer. Espero nunca decepcionar.

Grande abraço e um excelente 2010 pra você também!!

Izidório disse...

Um feliz 2010 de muitas realizações!!