7_Visual_Kei CDJapan

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

PARTINDO DE SÃO PAULO


Um aviso geral aos leitores: Estou de mudança de São Paulo. Vou com minha família para Ilha Solteira, na divisa com o Mato Grosso do Sul, buscando uma melhor qualidade de vida. É uma cidade distante, mas onde temos parentes e condições de começar bem uma nova fase. Já estive lá muitas vezes e digo que é uma cidade bem simpática, com ar puro (essencial para quem tem alergias) e um ritmo mais tranquilo.


Continuarei prestando serviços de HQ, caricatura e ilustração, tudo via internet. Como aliás, tenho feito nos últimos anos. E há também algumas ideias para colocar em prática em minha nova cidade.



Além das facilidades da cidade grande, sentirei uma enorme falta dos parentes e dos muitos amigos que tenho mantido ao longo da vida. Despedidas não são nada fáceis e meu coração está bastante apertado. Mas tenho recebido mensagens, telefonemas e visitas de gente desejando boa sorte e eu tenho certeza de que, com tanta gente boa vibrando tão positivamente, as coisas só podem dar certo mesmo.


Eventualmente, voltarei a SP quando necessário. Se a mudança será definitiva ou por uma temporada limitada, é cedo para dizer. Em minha mente tenho planos, que podem mudar conforme os dias e meses forem passando. 


Na vida, não são os mais fortes ou inteligentes que sobrevivem. São aqueles mais capazes de se adaptar a mudanças. E a Vida sempre nos surpreende e nos empurra a seguir em frente.


Para quem quiser continuar mantendo contato, continuarei usando meu e-mail (nagado@nagado.com ) para mensagens pessoais e o Twitter (www.twitter.com/nagado) para algumas postagens eventuais.


Quando eu estiver bem instalado, este blog será atualizado, direto de Ilha Solteira.
Até lá e obrigado pela atenção.




3 comentários:

Ingrid disse...

Puxa, boa sorte nesta nova empreitada, Nagado!!!

Alexandre Nagado disse...

Obrigado, Ingrid. Em breve, vou retomando atividades.

abraços!

Robinson Oliveira disse...

Sempre estarei torcendo por vc amigo.
Um grande abraço.
Precisando é só falar.
Te cuida.