RECADO AOS VISITANTES:

Olá! O blog está de férias, mas já estou trabalhando em novas postagens. O Sushi POP voltará a ser atualizado no dia 1 de agosto (terça), no período da tarde.

O que vem por aí:
- Ultraman Geed, Novo Lobo Solitário, resultado da convocação para trabalhos acadêmicos e mais!

Esteja aqui para conferir. Até breve!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

ATUALIZANDO...

Desde o dia 16 de outubro, estou morando com minha família em Ilha Solteira, uma pequena e simpática cidade no limite de São Paulo com o Mato Grosso do Sul. Daqui, continuo prestando serviços para meus clientes. Obviamente, há os trabalhos presenciais (como as caricaturas em festas), mas estes eu tenho repassado a profissionais da mais alta confiança e estima.


Peço desculpas aos leitores deste blog pela demora em atualizar, mas tenho usado serviços de lan house enquanto não consigo instalar internet em minha casa. Por isso, tenho feito somente algumas atualizações via Twitter. Descobri que a Telefonica/Speedy aqui consegue ser pior do que na capital, com prazos absurdamente longos e vagos para se atender a solicitações de instalação de internet. E a opção de internet via rádio é demasiado cara para uma velocidade insuficiente, de 150 ou 200 Kbps. Mas é a única alternativa para se escapar das garras atrapalhadas da Telefonica. Realmente, tranquilidade e praticidade são palavras que dificilmente andam juntas...


Vim pra cá com um serviço grande pra entregar e estou conseguindo cumprir cada etapa, felizmente. Tenho me esforçado para manter trabalhos e contatos em dia, mesmo que alguns projetos tenham sido jogados para algum dia num futuro distante. As prioridades são os trabalhos em andamento. E hoje resolvi atualizar o blog, mais pra dar uma satisfação aos leitores.


Na medida do possível, irei postando textos como antigamente. Por ora, obrigado pela paciência e continue de olho no Blog Sushi POP. Cuide-se e até breve!

4 comentários:

Nick Farewell disse...

Posta umas fotos da cidade, Nagado.
Abraços.

Alexandre Nagado disse...

Fala, Nick!

Vou ver se posto alguma coisa, sim. Depois que eu conseguir ter uma conexão decente em casa.

Abração!

Robinson Oliveira disse...

Enquanto aguardo um programa de Segunda Grande Guerra Mundial-Japão na TV Escola visitei seu blog.
Pelo visto está tudo bem Nagado!
Graças a Deus.
Não conhecia esta cidade e como nosso colega acima disse coloca umas fotos aí.
Um grande abraço.

Saulo de Brito (Griffin) disse...

Talvez a mudança de ambiente faça até bem para seus trabalhos! Derepente mais inspiração e uma dosagem maior de criatividade! Novos olhares trazem boas idéias!

Internet é sempre dor de cabeça! Fale-se em 3G como se sua atividade já fosse 100% efetiva, mas é sempre essa aporrinhação!

Boa sorte por ai Nagado!