segunda-feira, 31 de agosto de 2009

UM PROTESTO (MUSICAL) CONTRA O DESCASO

Companhias aéreas nunca assumem responsabilidade sobre a segurança de sua bagagem. Mais de uma vez, funcionários já arrombaram malas minhas em busca de valores e até já roubaram um perfume. Já tive que arrombar minha própria mala uma vez porque tentaram forçar o cadeado da mala e ficou um arame preso lá dentro. Já fui alertado por funcionários a não deixar máquina fotográfica ou aparelhos eletrônicos dentro das malas e levar elas junto ao corpo pra evitar furtos. As empresas sempre avisam que não assumem a responsabilidade sobre nada das bagagens, o que é um erro enorme, pois eles te obrigam a entregar bagagens de olhos fechados.

Por quê não colocam câmeras de vigilância e instituem uma política de normas de qualidade no transporte de bagagens? Só falta dizerem: "Olha, ninguém mandou voar com a gente. Nós entregamos mesmo suas bagagens pra gente de pouca confiabilidade e avisamos vocês. Agora é azar seu." Na correria, as pessoas vão deixando pra lá.

Contra toda essa vergonha e descaso, eis um link abaixo para um clipe- protesto brilhante de um músico que teve seu valioso violão destruído por funcionários da United Airlines. No embalo, alguém podia criar uma música pra Telefonica...

- United, você quebrou meu violão!!!

(Essa dica de vídeo foi enviada pelo cartunista Cláudio de Oliveira e reacendeu meu antigo desejo de fazer uma postagem sobre esse assunto. Valeu!)

Nenhum comentário: