7_Visual_Kei CDJapan

domingo, 8 de março de 2009

38

Quando eu tinha 8 anos, via pessoas de 18 como "gente grande".
Quando eu tinha 18 anos, achava que sabia tudo.
Quando tinha 28, me dei conta de que não sabia nada.
Hoje completei 38. Muita coisa ainda não sei. Mas o que aprendi até aqui me impulsiona a querer mais.

E bola pra frente!
*****
Em um dia 8 de março, também nasceram:
- Tom Cavalcante, Hebe Camargo, Letícia Sabatela e o grande Mickey Dolenz, batera e vocalista dos Monkees, uma das minhas bandas favoritas.

No mundo da cultura pop japonesa, os aniversariantes de 8 de março são:
- Mitsuko Horie (cantora de anime songs), Rika Kishida (atriz da série Jetman) e Hiroshi Tsuburaya (o ator de Sheider - já falecido).

4 comentários:

Nick Farewell disse...

Parabéns, Nagado. 38 parece calibre de arma. hahahaha. Tomara que quando tivermos 45, tenhamos ainda mais poder de fogo (rs).
Abração.

Alexandre Nagado disse...

Ah ah! Valeu, Nick! :-)

Abraços!

Michel disse...

Parabéns, Nagado!

É, realmente estamos ficando velhos, e num piscar de olhos. Quando nos conhecemos em 1995, eu tinha 17 anos e você, 24. Eu me lembro de que quando tinha uns 7 anos, um médico constatou que eu teria que um dia operar o nariz, por causa de rinite. Mas disse que isso seria após os 18 anos. Parecia que seria uma eternidade, e quanto mais retardasse, melhor (o medo era grande...). Tem momentos que a gente quer que o tempo passe devagar...

Alexandre Nagado disse...

Eu sempre quis que o tempo passasse devagar. Hoje é assim: quando estou fazendo um trabalho com urgência (e quase todos são), quero que o tempo passe devagar. Depois que eu entrego o serviço, quero que o tempo passe logo para eu receber o pagamento.

Valeu! Abração!