RECADO AOS VISITANTES:

Olá! O blog está de férias, mas já estou trabalhando em novas postagens. O Sushi POP voltará a ser atualizado no dia 1 de agosto (terça), no período da tarde.

O que vem por aí:
- Ultraman Geed, Novo Lobo Solitário, resultado da convocação para trabalhos acadêmicos e mais!

Esteja aqui para conferir. Até breve!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

RETOMANDO ATIVIDADES

Primeiro, Feliz Ano-Novo e obrigado pela visita a este blog. Depois das férias, estou retomando trabalhos e escrevendo novas postagens. Atualmente, estou envolvido com alguns projetos que vou divulgar à medida em que forem se concretizando. Pra começar, algumas notas rápidas:

*****

Em breve, haverá o lançamento do livro Faça seu coração falar, de autoria de Cláudio Ayabe e que foi ilustrado por mim. Haverá dois eventos de lançamento do livro em janeiro: no dia 15 em São Paulo e no dia 28 em Campinas, ambos em unidades da Saraiva Megastore. Depois eu posto aqui os convites respectivos.

Pra quem quiser conferir, o livro já está à venda no site do autor:

www.ayabe.com.br

*****
Em 24 e 25 deste mês, estarei em Recife (PE) como palestrante convidado no evento Animepan. Será uma maratona com 3 palestras e uma workshop de caricatura. Na semana do evento, divulgarei a programação aqui.

www.animepan.com


*****
A coordenadoria do Sistema Municipal de Bibliotecas de SP já está planejando o calendário de oficinas gratuitas de HQ que integram o projeto Fanzines nas Zonas de Sampa. Além de mim, a equipe conta com profissionais como Weberson Santiago, Sam Hart, Edu Mendes e Jozz. No ano passado, só tive tempo de lecionar uma oficina rápida em uma biblioteca, mas espero participar mais desta vez.

Para quem quiser acompanhar as novidades sobre as oficinas quando forem divulgadas, há o blog oficial do projeto:

www.hqzineszonas.blogspot.com

Nenhum comentário: