sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

LANÇAMENTO DE SUCESSO

Foi um sucesso o coquetel de lançamento do livro "Faça seu coração falar", realizado ontem (dia 15), na Saraiva Megastore do Shopping Ibirapuera. As pessoas começaram a chegar meia hora antes e, por volta de 20h00, o local ficou intransitável de tanta gente. Não é exagero dizer que mais de uma centena de pessoas foi prestigiar o evento, formando fila pra comprar o livro e levar para o Cláudio Ayabe autografar. Vi muita gente bacana e reencontrei alguns amigos.

Fico bastante orgulhoso por ter participado um pouco do trabalho, com minhas ilustrações tendo o autor como personagem.

Haverá um outro coquetel no dia 28 deste mês, na Saraiva do Shopping Iguatemi de Campinas (SP). Depois eu posto aqui o convite.

No mesmo dia, na parte da manhã, ele será entrevistado pelo escritor Marcelo Duarte para o programa TV Curioso, do IG.

Faça seu coração falar (Ed. Bushido) custa R$ 29,90 e já está à venda nas lojas Saraiva e Siciliano. Também pode ser adquirido diretamente no site do autor:
www.ayabe.com.br

2 comentários:

Enivaldo Pires disse...

Fala, Nagado!
Realmente foi um sucesso esse lançamento. O Cláudio Ayabe está de parabéns pelo evento e pelo livro. Já comecei a ler e estou gostando bastante. Estou certo de que vou colher informações e ensinamentos muito úteis e que podem ser incorporados à minha vida prática.
Quero também, agradecer a você pela atenção que me deu. Sei que haviam muitos amigos e conhecidos seus no evento e acho que tomei muito o seu tempo...
Gostei das suas ilustrações e elas me convenceram que realmente você deve levar adiante a idéia de um trabalho autoral usando esta técnica.
Um forte abraço do
Enivaldo Pires

Alexandre Nagado disse...

Enivaldo, obrigado por ter comparecido ao coquetel e que bom que está gostando do livro.

Você era um dos bons amigos presentes no lançamento e foi ótimo colocar um pouco o papo em dia.

Sobre o traço utilizado, espero arranjar tempo para desenvolver algumas idéias novas.

Abraços!